vereador-reivindica-melhoria-em-quadra-de-areia

O Vereador Edemilson Santos encaminhou nesta semana, um ofício ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli reivindicando a melhoria da quadra de areia, localizada na área de lazer do Jardim Saltense.

“Solicitei uma atenção com urgência de uma quadra de areia, no Jardim Saltense, localizada entre a Avenida Brasília e a Rua Teófilo Leite. O local necessita de reforma, pois a tela de proteção está quebrada em vários lugares, reposição de areia, melhorar a iluminação, colocação de canaleta para que ocorra o escoamento da água da chuva, assim dando mais uma opção de esporte para os moradores desta região”, disse o Vereador.

De acordo com Edemilson, o local - mesmo abandonado -, é utilizado por crianças e jovens para a prática de futebol de areia e vôlei, mas quando chove, a quadra fica alagada. Por esse motivo, segundo o Representante do Legislativo, é necessário um investimento que possibilitará a melhoria do espaço.

“Os moradores das proximidades solicitam também a limpeza, a retirada de um arbusto que vem sendo utilizado como esconderijo por usuários de entorpecentes e pedem também para que seja colocado playground ao lado das quadras, e aparelhos de academia ao ar livre”, finalizou.