correios 13-08-2015 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de agosto, o Primeiro Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho visitou as obras de reforma e ampliação da Agência dos Correios localizada na esquina das ruas Dr. Barros Junior com Prudente de Morais, no centro de nossa cidade.

O Representante do Poder Legislativo Saltense foi recebido pelo Engenheiro Luiz A. Alves Zanata e pelo empresário José Izair Zanata, da empresa Zanatta Engenharia Ltda., responsável pelas obras.

Pelo cronograma está prevista a troca de todo o telhado do antigo prédio, bem como a laje, o piso, revestimentos, instalações elétricas, hidráulicas, remoção de colunas, construção de vigas de sustentação, ou seja, o local está passando por uma total reformulação.

O Engenheiro informou ao Vereador que o prazo de entrega inicial era em meados de outubro, mas devido às chuvas do mês de julho e o excesso de pedras encontradas no terreno, esse prazo deve sofrer uma pequena alteração. Para isso, Luiz A. Alves Zanata disse que a empreiteira está trabalhando com cerca de 20 funcionários, que atualmente estão efetuando as instalações elétricas e de aparelhos de ar condicionado.

“A questão dessa agência dos Correios aqui no centro de nossa cidade é um assunto que discuto há muito tempo. Marquei essa visita às obras para saber como está o andamento e pelo que pude perceber, o prédio será entregue totalmente reformulado e adequado para atendimento aos saltenses”, finalizou Garotinho.