independencia 19-08-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique Soranz, cobrando a manutenção de um buraco que tem gerado muita reclamação e transtornos na rua Antúrio, esquina com a rua Amarílis, em frente ao CRAS do Jardim Independência.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que faz cerca de três meses que encaminhou a solicitação à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, porém não obteve retorno até o momento.

“Qual a dificuldade tapar esse buraco? Os moradores precisam desviar do buraco para poder embarcar nos coletivos. Esse buraco vem atormentando a vida de quem precisa recorrer ao local. Além do buraco, que acumula água, não existe proteção para os usuários do transporte coletivo. Até quando isso continuará gerando incômodo na rotina de passageiros?”, questiona o Vereador.