vereador-reforça-pedido-para-limpeza-do-jardim-cidade

Após diversas reclamações de moradores, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou o pedido para limpeza e notificação de proprietários de terrenos, no Jardim Cidade. Segundo o Vereador, os pedidos foram encaminhados no ano passado e no primeiro semestre deste ano, mas não tiveram retorno.

Por esse motivo, o Representante do Legislativo pediu ao secretário de Governo, Paulo Soranz, a intervenção junto à Secretaria de Meio Ambiente, para que seja feita a limpeza na área pública nos final das ruas Itapetininga, Tatuí, Porto Feliz, Itapeva, no Jardim Cidade. Segundo Edemilson, também é necessária a notificação do proprietário da área particular quer abriga a antena da Rádio Vale do Tietê, que faz fundos com a área publica no final das vias citadas.

“Os moradores reclamam do acúmulo de lixo e mato alto, o que atrai diversos tipos de animais peçonhentos e ainda gera insegurança para os moradores locais. Na área há resíduos de construção civil que foram despejados irregularmente.Portanto, solicito que sejamtomadas as providencias imediatas para a retirada do mato e entulho, pois os animais aparecem com frequência dentro das residências e o matagal também tem servido de esconderijo de drogas”, disse o Vereador.

O Representante do Legislativo destacou ainda que desde 2013, vem solicitando a revitalização deste local, bem como a construção da rede de água pluvial, pois quando chove, este local se transforma em uma represa de águas, sendo este local um grande canalizador da Avenida Hilário Ferrari. Este espaço público comporta uma revitalização, incluindo a implantação de uma área de lazer com bancos, academia ao ar livre e também iluminação.