edemilson-pede-melhorias-no-asfalto-do-jardim-santa-marta

Por meio de um ofício encaminhado ao secretário de Governo, Paulo Soranz, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu para que seja o Executivo determine a finalização e manutenção quanto à infraestrutura no bairro Santa Marta. “Desde 2013 venho apontando através de Ofícios ao Secretário de Desenvolvimento Urbano, o péssimo estado das ruas Pero Lopes de Souza e Pero Góes da Silveira”, disse o Vereador.

A Rua Pero Góes da Silveira não teve o asfalto da rua concluído. Faltaram cerca de dez metros, além de calçada na área verde, que faltou em média quinze metros. Já a Rua Pero Lopes de Souza, o asfalto esta em péssimas condições, buracos e obstáculos por toda extensão.

“Infelizmente a omissão do Executivo vem causando transtorno aos moradores, pois quando foi aceito o loteamento pelo Executivo, a infraestrutura básica estava comprometida ou sem a conclusão de obras”, destacou Edemilson.

Segundo o Representante do Legislativo, muitos moradores estão revoltados e insatisfeitos com ausência do poder Executivo e sendo assim, com intuito de proteger os consumidores, solicitou a regularização, conforme asnormas legais de parcelamento do solo e a garantia dos direitos da coletividade e também dos consumidores lesados, assim evitando o acionamento do Ministério Público.