edemilson-pede-providências-em-relação-ao-matagal-no-jardim-santa-marta

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, pedindo a intervenção do Executivo em relação à notificação dos terrenos abandonados, especialmente no Jardim Santa Marta.

Segundo Edemilson, a mesma solicitação já foi encaminhada diversas vezes à Secretaria de Meio Ambiente. “Solicitei à secretaria para que notificasse os proprietários de terrenos no bairro Santa Marta, entre a Avenida Roque Lazzazera, Fernão Álvares de Andrade e Aires da Cunha, que nunca foram limpos pelos seus responsáveis, porém até agora nenhuma providências forma tomadas. Encaminhei diversos Ofícios desde 2013, mas até agora sem retorno”, disse o Representante do Legislativo.

Edemilson destaca que além de causar um impacto negativo,a falta de limpeza contribui para o aumento no número de animais peçonhentos.  Os moradores reclamam de ratos, escorpiões, baratas e aranhas que invadem as casas todas as noites e expõem todos à insegurança.

“É preciso que seja feito a notificação dos responsáveis de todos os lotes do bairro, para que nenhuma situação mais crítica aconteça, tendo em vista que as queimadas incomodam os moradores e a vegetação do jeito que se encontra é propícia para servir incêndio. Em tempo, é necessário a notificação do proprietário de um terreno na Rua Jundiaí, ao lado do nº 951, localizado entre o estacionamento do Supermercados Sondas e a Avenida Madeira. Os moradores da rua França reclamam que animais peçonhentos estão invadindo suas casas, além da insegurança durante a noite”, destacou Edemilson.