edemilson-acesso-ao-cecap

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou o pedido de melhoria na entrada principal do Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap. A solicitação foi encaminhada ao secretário de Governo, Paulo Soranz, via ofício; e a melhoria é motivo de solicitação deste vereador desde 2013.

Segundo o Representante do Legislativo, os motoristas quem vem pela Rodovia Hilário Ferrari, sentido bairro/centro e querem adentrar os bairros citados têm que fazer uma curva acentuada e invadir a pista contrária.

“Tendo em vista que em breve iniciará o asfaltamento na Rua Roque Lazzazera, solicito uma atenção para a mudança do poste da rede elétrica no início desta via de acesso aos bairros Cecap e Santa Marta”, disse o Vereador.

Edemilson destacou ainda que a comunidade desta região pede uma solução para o problema, no sentido de melhorar as condições da principal via. “O fato está simples de ser resolvido, basta remover o poste alguns metros e tirar a acentuação daquela curva que vai beneficiar milhares de pessoas, inclusive é notável a dificuldade quando se trata de caminhão e transporte coletivo”, explicou.