atletas-saltenses-são-recebidos-pelo-prefeito-e-vereador

Nesta semana, o Presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, acompanhou a visita dos atletas saltenses Bruno Carra e Michele Santana, que foram destaques em suas modalidades nas últimas semanas. Os atletas foram recebidos pelo Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, pela Vice-prefeita Jussara Villaça e pelo Representante do Legislativo.
Durante o encontro, as autoridades parabenizaram Bruno pela conquista da medalha de prata no levantamento de peso nos Jogos Parapan-americanos de Toronto, no Canadá, em prova realizada no dia 9 de agosto. Também deram parabéns à Michele que no dia 12 se tornou campeã mundial de Muay-Thai em competição realizada na Tailândia, capital mundial do esporte que anualmente recebe a competição.
O Vereador destacou o empenho dos atletas e falou sobre a importância da conquista. “É um orgulho para cidade poder ter jovens esportistas que se esforçam, mesmo sabendo das limitações do Poder Público, e conquistam grandes resultados”, disse Willhes.

Depois de agradecerem pela recepção, os esportistas revelaram os próximos objetivos dentro de suas modalidades. Enquanto Michele informou que volta aos treinamentos para focar no mundial do próximo ano, onde vai buscar manter o cinturão, Bruno disse que os treinamentos seguem agora visando a participação nas etapas do campeonato mundial até fevereiro de 2016. Será nessa etapa onde ele vai precisar estar entre os oito melhores atletas do ranking mundial para garantir a vaga nas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

*Com informações da AI Prefeitura