Creche-Icaraí

Salto, 05 de novembro de 2015

Nesta quinta-feira, dia 05, a vereadora Drª Rosana Costa Pinto esteve na construção da creche do bairro Sol d’Icaraí e na reforma e revitalização do Parque do Lago, para conferir o andamento das obras.

A creche já deveria ter sido finalizada há seis meses, conforme consta na placa instalada em frente ao local. A construção teve início em 21 de julho de 2014 e, segundo a placa, o prazo de término seria de 10 meses, porém a obra segue sendo construída. Durante a visita, foram vistos cinco operários trabalhando no local.

Parque-do-Lago

No Parque do Lago há uma faixa informando que o local foi fechado em 10 de agosto e permanecerá assim até o dia 18 de dezembro. Parte da cerca do parque se encontra caída no chão e não havia sinais de pessoas trabalhando em sua reforma. “Assim como em outras obras na cidade, já temos a construção da creche atrasada e, pelo que vi, o Parque do Lago também não será entregue no prazo”, disse a vereadora.