site-lampiao-poda-de-arvores

Salto, 11 de novembro de 2015

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o vereador Icrenildo de Jesus Martins “Lampião” esteve visitando bairros da cidade para verificar as solicitações dos moradores. Na rua Sete de Setembro, o vereador foi acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, João de Conti Neto, e trataram sobre a demanda dos que reivindicam a poda das árvores que estão por cima da fiação.

site-lampiao-poda-de-arovres-03

Já na rua Rui Barbosa, o vereador conversou com moradores que também pedem pela poda das árvores. Hoje, também esteve na rua Castro Alves, onde verificou que é necessária a limpeza e retirada das árvores caídas. Segundo o vereador, é importante estar sempre em contato direto com as pessoas dos bairros e ir pessoalmente aos locais para verificar as necessidades da população. “Por isso, também estive na rua Clóvis da Costa, acompanhado por um morador e vou fazer ofício para que se realize a limpeza beirando o córrego que passa por esta região”, destacou Lampião.