Salto, 11 de novembro de 2015

O presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, participou de reunião nesta terça-feira, dia 10, com o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto, Paulo Takeyama, o diretor administrativo e financeiro da Agência Reguladora das Bacias do Rio Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares PCJ), Carlos Roberto de Oliveira, o procurador da Ares PCJ, Helder Quenzer , o superintendente Conasa Sanesalto, André Côrtes Velloso, o diretor de Engenharia Operacional Conasa Sanesalto, Cesar Menezes, o secretário de Negócios Jurídicos de Salto, Amilton Luiz de Arruda Sampaio, a procuradora do SAAE-Salto, Loana C. Dias Costa, o diretor administrativo e financeiro SAAE-Salto, Michel Hulmann e o diretor técnico do SAAE-Salto, Carlos Augusto Mancilha Neves.

Esta foi a 2ª reunião da Comissão para Estudos e Adaptações no Contrato de Concessão de Salto/SP. Os participantes estiveram reunidos, no SAAE-Salto e trataram sobre as adequações e ajustes que se fazem necessários envolvendo a parte financeira entre Conasa Sanesalto, empresa responsável pela coleta e tratamento do esgoto da cidade, e a autarquia SAAE-Salto.

O presidente da Câmara mediou o encontro, que tem como um dos objetivos melhorar o relacionamento entre as instituições, melhorando a transparência e agilidade no desenvolvimento dos serviços prestados. “É importante que possamos estabelecer esta confiança entre ambas as partes para que as atividades realizadas por elas atendam as necessidades da população”, esclareceu Willhes.