Lampião-Bofete

Salto, 12 de novembro de 2015

Na manhã do dia 11, quarta-feira, o vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Câmara Municipal de Bofete, onde se reuniu com o vereador Luiz Antônio Ramos – Zebra (PSDB).  Eles trataram de assuntos relacionados aos projetos de autoria dos dois vereadores. Lampião conversou também com a presidente da Câmara de Bofete, Antonia Vieira Pimenta, e com servidores do Poder Legislativo do município.

Lampião-Bofete2

Zebra entregou ao vereador Lampião cópias de projetos dos quais foi autor, como o que institui o uso do “nome parlamentar” na Câmara; o que proíbe a entrada e permanência de pessoas com capacete, gorro e outras coberturas que ocultem a face, nos estabelecimentos comerciais; o que aplica penalidades à prática de assédio moral no âmbito da Administração Pública Municipal; e o que regulamenta os serviços de mototáxi e motofrete no Município de Bofete.

Lampião repassou ao representante do Poder Legislativo de Bofete seus projetos sobre o Dia do Nordestino e o Dia do Agricultor. “A instituição dessas datas, além de homenagear essas pessoas, também pode contribuir para melhorar a economia do município”, disse Lampião.