IMG 2913

Salto, 12 de novembro de 2015

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, esteve na quinta-feira, dia 12, em visita ao bairro Salto de São José. Acompanhado pelos moradores Marcos de Oliveira e Horácio Borda, o representante do Poder Legislativo foi conferir o trabalho do funcionário enviado pela prefeitura - que estava realizando a poda da grama do Centro de Lazer, localizado no final da rua das Piabas - tendo sido uma indicação do vereador e que foi atendida, beneficiando a população.

Nesta mesma rua, Lampião verificou a necessidade de se fazer a limpeza do mato em terrenos baldios e o recolhimento de entulhos. O problema também foi detectado na rua dos Bagres, altura do número 680. Para ambas as situações, o vereador se comprometeu em solicitar aos órgãos responsáveis que sejam tomadas as devidas providências.

IMG 2936

Já na rua dos Curimbatás e rua das Carpas, também no bairro Salto de São José, o vereador vai solicitar que se faça o serviço de canaletas. “No lugar de canaleta temos buracos e é preciso que se arrume isto para que a população não tenha mais transtornos”, esclareceu Lampião.