Salto, 12 de setembro de 2015

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o vereador Edemilson Pereira dos Santos esteve acompanhando o serviço de poda de árvores realizado pelas equipes da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) nos bairros Maracajás, Arquidiocesano e Iracema.

O trabalho está sendo executado após solicitação feita pelo vereador, que se reuniu, em setembro, com moradores do bairro Maracajás e o engenheiro líder da CPFL, Daniel Marques Desidério, para discutir questões relativas às constantes quedas de energia na região.

Durante o encontro, o representante do Poder Legislativo e o engenheiro ouviram os apontamentos feitos pelos moradores. Muitos relataram a dificuldade em entrar em contato com a ouvidoria e a demora no atendimento, quando a solicitação é realizada. Os moradores apontaram também, grande número de ligações clandestinas – que podem sobrecarregar a rede de distribuição , bem como o prejuízo causado pelas constantes quedas de energia no bairro.

Na oportunidade, o engenheiro da CPFL apresentou as explicações técnicas para os problemas causados e informou que as demandas seriam encaminhadas e analisadas pela concessionária de energia.  Conforme o prometido, a CPFL iniciou o serviço de poda nesta quinta-feira e, provavelmente, será finalizado até sábado.

Segundo o vereador, a CPFL vem dando as devidas atenções a vários pedidos e ainda tem muitos problemas que precisam ser corrigidos, inclusive com melhorias na rede e continuará empenhado junto às comunidades para que haja solução. “Toda chuva forte os moradores ficam sem energia e isso precisa acabar!”, finaliza o vereador.