REUNIÃO-ACIAS-SITE

Salto, 16 de novembro de 2015

Na última quarta-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve em reunião com representantes da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola deSalto), da ASSISA (Associação das Indústrias de Salto), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Salto e da Faculdade Anhanguera.

O encontro aconteceu na ACIAS e foi marcado para tratarem da vinda de um polo de ensino para Salto. “A ideia inicial é que a Faculdade Anhanguera faça uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos da cidade, o qual cederia um espaço onde seria possível acontecer aulas tanto presenciais quanto em modalidade de ensino a distância”, destacou o presidente da Câmara.

Na reunião, ficou definido que será realizado um café da manhã, em dezembro, promovido pela faculdade e que pretende reunir empresários para que possam apresentar as demandas da cidade, principalmente nos setores do comércio e indústria. Segundo Willhes, a intenção é que com este polo a população tenha mais uma opção para buscar qualificação de mão de obra, facilitando o ingresso no mercado de trabalho.