Edemilson-árvores-caídas1

Salto, 18 de novembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, solicitando com urgência a retirada de uma árvore caída na rua Japão, ao lado do número 3.654, no Jardim das Nações. Essa árvore caiu durante o temporal do dia de 28 de setembro. Já na rua Rodésia, em frente ao número 31, há diversos galhos e troncos para serem retirados.

Edemilson-árvores-caídas2

“Também é necessária a retirada dos galhos e folhagens na rua Sorocaba, caídos em um ponto de ônibus, próximo à esquina Bragança, no Jardim Marília. No bairro Santa Marta, a situação é mesma. Um árvore cortada aguarda para ser retirada na rua Fernão Álvares de Andrade, ao lado do número 41. Todos esses pontos citados são resultado do vendaval ocorrido no mês de setembro e que demandam com urgência as devidas limpezas”, disse o vereador.