Edemilson-ponto-ônibus1

Salto, 18 de novembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao prefeito Juvenil Cirelli, pedindo urgência na manutenção do serviço de tapa buracos em um ponto de ônibus na rua Anastácia Rigolin, esquina com a rua Martinho Di Ciero, no bairro Nair Maria.

Edemilson-ponto-ônibus2

“Essa cratera tem gerado muita reclamação e transtornos, principalmente dos usuários e do morador do imóvel, que está com dificuldades para guardar seu veículo na garagem. Quando chove, a situação piora, pois os veículos passam e acabam jogando água suja nas pessoas que esperam o ônibus, sem falar no acumulo da água pluvial diária que escorre das casas. Enfim, isso está prejudicando e colocando em risco os passageiros de ônibus que embarcam e desembarcam”, explicou o vereador.