Edemilson-dinossauros1

Salto, 18 de novembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, cobrando agilidade na manutenção das réplicas dos dinossauros, no Parque Rocha Moutonnée, que estão em situação de abandono, necessitando ser restauradas, pois estão deteriorando a cada dia, bem como os motores que emitem sons ou ruídos. Apenas um dinossauro está funcionando de maneira adequada.

“Esse é o principal atrativo de visitação no parque, porém tem trazido insatisfação aos visitantes. Há famílias que vêm da capital e vão embora chateadas com o descaso com o patrimônio público”, ressaltou Edemilson.

Edemilson-dinossauros2

“Volto a cobrar também a manutenção no sistema de sistema de monitoramento, que não está funcionando, além da substituição das placas informativas de cada espécie. As câmeras necessitam de manutenção, além da grama e do mato, que precisam ser cortados nas proximidades das trilhas ao longo do parque”.