Salto, 23 de novembro de 2015

Em São Paulo, na última quinta-feira, dia 19, o presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva, juntamente com os vereadores Agnaldo Ribeiro Soares “Guina”, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”, Luzia de Fátima Izidório Vidal, Roberto Natalino Silveira e Vanderlei Élcio Silva “Lobinho” acompanharam o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, que assinou o convênio por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria Estadual de Turismo, repassando R$ 2.803.467,57 para o recapeamento de vias do Centro Velho de Salto.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Turismo, Roberto de Lucena, o secretário adjunto da Casa Civil, Fabrício Cobra, e também de prefeitos e vereadores de municípios turísticos de todo o estado paulista.

Na ocasião, o governador destacou que foram liberados mais de R$ 53 milhões para 15 cidades, o que mostra a importância do setor, sendo o turismo um grande gerador de empregos e renda. E, ainda explicou que cada município definiu suas prioridades e necessidades para a destinação dos recursos recebidos pelo convênio - como a reestruturação de áreas turísticas, recapeamento de vias públicas e construção de palco para eventos, entre outros itens.