Edemilson-solicita-conserto-buraco

Salto, 24 de novembro de 2015

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício, nesta segunda-feira, dia 23, ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, com cópia para o superintendente do SAAE-Salto, Paulo Takeyama, informando que, no dia 19, uma equipe do SAAE abriu a rua para fazer uma ligação em residência em construção na rua Juriti, ao lado do nº 160, Santa Lúcia, porém a equipe foi embora do local e não retornou para fechar ou sinalizar a valeta aberta.

Segundo Edemilson, o buraco toma a via toda e está causando transtornos aos moradores e para quem utiliza esta rua. A vala foi aberta e abandonada, com isso alguns motoristas não percebem que se trata de um buraco e não desviam, tendo danos em veículos, principalmente durante a noite. Com esta situação, os moradores revoltados com a omissão SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) e departamento de Trânsito sinalizaram e impediram a passagem de veículos por conta própria para evitar mais acidentes.

“Gostaria de saber por que o serviço de tapa-buracos não está acompanhando a evolução das avarias nos pavimentos da cidade, seja asfalto ou paralelepípedo.O excesso de buracos nas vias tem aumentado o risco de acidentes, principalmente com motos, além de atrapalhar o trânsito, causam transtornos a quem passa pelas vias da cidade”, disse o vereador.