Vereador-Edemilso- pede-remanejamento-de-plantas

Salto, 24 de novembro de 2015

Nesta segunda-feira, dia 23, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício, ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando o remanejamento de plantas que estão em jardim localizado no trevo de entrada dos bairros Porto Seguro / Independência. Segundo o vereador, no jardim existe um pé de flor Primavera, além de alguns pés de Cica, que atrapalham a visibilidade no trânsito e, consequentemente, tem levado mais perigo ao trânsito do local.

“O jardim está atrapalhando a visão dos motoristas que querem adentrar nestes bairros quando estão descendo a avenida Nove de Julho. Por isso, solicito a retirada desta planta, podendo ser plantada no canteiro dentro da rotatória, pois os motoristas que fazem as manobras ocorrem o risco de que outro carro venha em sua direção, sendo assim as manobras acabam sendo mais perigosas”, esclareceu o vereador.

Segundo Edemilson, os motoristas também pedem a instalação de inibidores de velocidade no local devido às dificuldades de acesso aos bairros citados em horários de pico, além de melhorias na sinalização do trânsito no local.