assessor Fabiano Porto Jr. - site

Salto, 27 de novembro de 2015

O vereador Icrenildo Jesus Martins, esteve reunido com deputados e assessores, no dia 26, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e entregou ofícios solicitando recursos para o município de Salto.

Com o ofício nº 636/2015, o vereador pediu a Fabiano Porto Jr, assessor do deputado estadual Fernando Capez, para que o deputado se esforce no sentido de disponibilizar recursos de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura na cidade de Salto. Na oportunidade, Lampião também entregou ao assessor o ofício nº 637/2015, no qual agradeceu o grande apoio que o deputado tem disponibilizado para a cidade e solicitou verbas junto ao Governo do Estado para construção de academia ao ar livre no bairro Laguna.

deputado estadual Rodrigo Moraes

O representante do Poder Legislativo Saltense aproveitou a ocasião e entregou o ofício nº 638/2015 ao deputado estadual Rodrigo Moraes reivindicando verbas para a construção de academia ao ar livre no bairro São Pedro e São Paulo.

assessor José Carlos Duarte Toledo

Para José Carlos Duarte Toledo, assessor do deputado estadual Roberto Tripoli, foi entregue o ofício nº 665/2015, no qual pediu que o deputado se esforce para disponibilizar recursos de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura no bairro Salto de São José.

Segundo Lampião, todos os recursos solicitados são de fundamental necessidade, já que a cidade vem passando por considerável crescimento em todos os sentidos, o que justifica plenamente melhorar a qualidade de vida das pessoas e é através de ações dessa magnitude que isto será possível.