Salto, 18 de dezembro de 2015

Nesta quinta-feira, dia 17, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e Icrenildo Jesus Martins “Lampião” acompanharam a pintura de solo das ruas Estado do Rio Grande do Sul, Estado do Paraná e Estado do Rio de Janeiro, nos cruzamentos com a rua Estado de São Paulo, no bairro São Pedro e São Paulo.

Após o envio de vários requerimentos, a prefeitura atendeu à solicitação dos vereadores e mandou equipe de funcionários da Sinaltran, empresa contratada para prestar este tipo de serviço na cidade.

Segundo Garotinho, por causa das alterações que ocorreram no sentido de circulação, a pintura tornou-se necessária para que os motoristas pudessem compreender o sentido correto do trânsito, evitando transtornos e acidentes nesta parte do bairro.

Início do trabalho no bairro

Na última sexta-feira, dia 11, os vereadores estiveram no local acompanhando o início do trabalho com a raspagem do solo, para posterior pintura com tinta própria que apresenta durabilidade e resistência ao grande fluxo de veículos. Na ocasião, também estavam presentes o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o secretáriomunicipal deDefesa Social, coronel Adilson Marinho da Silva, o diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto da Silva e representantes da Sinaltran.