IMG 4351 - site

Salto, 21 de dezembro de 2015

Nesta segunda-feira, dia 21, o vereador Vanderlei Élcio Silva “Lobinho” esteve em algumas ruas do Centro de Salto, acompanhado pelo prefeito Juvenil Cirelli, para verificar o asfaltamento que está sendo realizado na região.

O vereador intermediou as negociações da liberação de verbas para este trabalho de pavimentação asfáltica junto ao ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. “No ano passado, estive no gabinete do Berzoini, que na época ainda era deputado federal e tratamos sobre a liberação de recursos para asfaltar algumas ruas de nossa cidade”, destacou Lobinho.

A verba liberada foi cerca de R$500.000,00 e está sendo utilizada no asfaltamento das ruas Pio XII, Tiradentes, Cidade Rodeio e Palma de Ouro. Na última sexta-feira, dia 18, o vereador Élcio Silva “Lobinho” acompanhou o início do serviço, juntamente com o secretário de Governo, Paulo Soranz.