Willhes-Herculano-Passos1

Salto, 21 de dezembro de 2015

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, o deputado federal Herculano Castilho Passos Junior (PSD) fez uma visita oficial ao presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, vereador Willhes Gomes da Silva. Na ocasião, o deputado anunciou o envio de mais recursos para o município.

Ambos também estiveram nos órgãos de imprensa do município. Na visita aos jornais Primeira Feira e Taperá e à rádio FM 90, Herculano Passos falou sobre as verbas que, solicitadas pelo vereador Willhes, o deputado obteve por meio de emendas parlamentares.

Willhes-Herculano-Passos2

Em 2015, Herculano conseguiu para Salto uma verba federal de aproximadamente R$250 mil, para a implantação de uma pista de caminhada no Jardim Nova Era, e recursos estaduais de cerca de R$500 mil, para asfaltamento e recapeamento nos bairros Jardim Saltense e Jardim São Judas Tadeu.

O deputado Herculano Passos, que é de Itu, destacou seu compromisso com toda a região. “Tenho um grande carinho pelo povo saltense e vou continuar batalhando por mais recursos para esta cidade, ao longo do meu mandato, e também para os demais municípios da região. Vou trabalhar junto do vereador Willhes para continuarmos ajudando a população de Salto”, enfatizou Herculano.