esgoto-cecap

Salto, 28 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, neste dia 28, encaminhou ofício ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto, Paulo Takeyama, pedindo a intervenção em um ponto de verificação de esgoto que está com vazamento no córrego Santa Cruz, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap), tendo como referência a Avenida das Bandeiras, nº 719 e fundos com o Distrito Júlio Ustricto, próximo à empresa Auto Ônibus Nardelli.

Segundo destacou o vereador, é preciso que seja feita a intervenção com urgência para ampliação da rede, tendo em vista os investimentos feitos de milhões para o funcionamento do coletor tronco para atender essa região, porém constantemente ocorre o problema de vazamento.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.