Edemilson-Vila-Flora1

Salto, 28 de janeiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, solicitando sua intervenção junto à Secretaria de Obras para manutenção de limpeza ao redor do campo da Vila Flora, localizado entre as ruas Embaúba, Francisco de Arruda Teixeira e Palma de Ouro. “Este espaço de lazer precisa de uma revitalização com urgência por parte da Administração, tendo em vista que o alambrado está todo caído, além de haver entulhos nas proximidades do campo de futebol”, ressaltou Edemilson.

Edemilson-Vila-Flora2

O vereador diz, no ofício, que os moradores das proximidades solicitam que seja feita a retirada de lixos domésticos jogados no barranco, além de materiais inertes em todas as proximidades da área pública. É necessária também a revitalização do vestiário existente nesse espaço esportivo. Conforme mostram as fotos, o local está em estado deplorável: portas podres e estrutura do prédio que precisa de manutenção.

“Ainda é preciso notificar os proprietários de terrenos particulares que circundam essa área de lazer na rua Palma de Ouro, pois isso vem criando transtornos para quem usa o local e, principalmente, aos moradores vizinhos”, destacou o vereador.

Edemilson-Vila-Flora3

Já na rua Francisco de Arruda Teixeira, em frente o número 264, é necessária a retirada de sofás e móveis abandonados que estão criando transtornos à vizinhança. Dezenas de pedidos já foram feitos à Ouvidoria da Prefeitura, mas até agora não houve atendimento.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.