Edemilson-Vila-Martins1

Salto, 29 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou nesta semana um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo sua atenção para as cobranças junto aos responsáveis pelo empreendimento Vila Martins. “Na manhã da última segunda-feira recebemos nesta Casa de Leis a solicitação da intervenção para que seja feito o asfalto o mais breve possível até o acesso deste loteamento”, disse Edemilson.

Edemilson-Vila-Martins2

Segundo Edemilson, muitos proprietários estão se queixando sobre as condições precárias da estrada de terra que liga a este novo bairro. “Sem chuva, o que incomoda é a poeira. Já nessa época de chuva, os buracos aumentam e o trajeto fica muito escorregadio, devido à falta de pavimentação. Muitas crateras estão se formando e deixando a estrada muito perigosa, devido à má conservação, além dos problemas na infraestrutura na ponte de acesso no final da avenida Brasília. Enfim, as condições não são boas, portanto é preciso garantir o mínimo de segurança a quem faz uso da via”, explicou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.