IMG 2541 - Copia

Salto, 29 de janeiro de 2016

Através de ofício encaminhado ao secretário de Governo, Paulo Soranz, foi solicitado pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos que o setor responsável da prefeitura tome providências na rua Duarte da Costa, esquina com a Av. das Bandeiras, onde uma cratera se formou e, atualmente, está sinalizada por intervenção de um morador.

Conforme ressaltou o vereador, a situação persiste por cerca de quinze dias e os moradores já solicitaram a intervenção do SAAE e da Secretaria de Obras, porém sem retorno. “O fato é que por este buraco que tem acesso a rede esgoto, está fazendo que ratos e baratas saiam deste local e entrem nas residências”.

Ainda no documento, Edemilson explicou que o local está propício para que ocorram acidentes, podendo cair um carro, moto ou caminhão. “É preciso o concerto, além do nivelamento dos paralelepípedos, não somente nesta localidade, mas em frente ao nº 89, pois existe um afundamento que está atrapalhando e colocando em risco os motoristas”, disse o vereador.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.