Inauguração-Anglo1

Salto, 29 de janeiro de 2016

Na noite da última quinta-feira, dia 28, foi realizada a inauguração do novo Colégio Anglo em Salto, no Jardim Icaraí. Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia, como o prefeito Juvenil Cirelli, a vice-prefeita Jussara Vilaça e os vereadores Willhes Gomes da Silva, presidente da Câmara, Vanderlei Elcio Silva “Lobinho”, Luzia de Fátima Izidório Vidal, Edemilson Pereira dos Santos e José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”.

Inauguração-Anglo2

O diretor-geral do Anglo, Fábio Augusto de Oliveirae Silva, agradeceu os esforços de todos que acreditaram no projeto do novo colégio e reafirmou seu compromisso com a qualidade do ensino proporcionado pelo Anglo. Também se pronunciaram sobre a nova escola o prefeito Juvenil Cirelli, o sócio-diretor da empresa Investimentos Icaraí, Marcelo Monteiro, e Eduardo Mufarrej, presidente acionista do grupo Tarpon Investimentos – detentor da Somos Educação, empresa à qual está ligado o Sistema Anglo de Ensino.

Inauguração-Anglo3

A partir da próxima semana, os alunos do Anglo passarão a ter suas aulas na nova unidade, que possui cerca de 6,5 mil metros quadrados de área construída e ocupa um terreno de 12 mil metros quadrados. A nova escola terá capacidade para receber aproximadamente até 1,8 mil alunos.