jardim-celani 2

Salto, 29 de janeiro de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, nesta sexta-feira, dia 29, atendendo a pedidos feitos através de sua rede social, esteve no jardim Celani para verificar um terreno localizado na rua Áustria, próximo ao CEMUS XIV “Profª Márcia Regina Bertagna”.

“Percebi que o mato está muito alto, o que representa perigo para os moradores, pois neste matagal podem existir ratos, escorpiões, entre outros bichos peçonhentos”, disse o vereador. Um ofício será encaminhado à Secretaria do Meio Ambiente e ao secretário de Governo para que providências sejam tomadas.

jardim-celani 3

O representante do Poder Legislativo acompanhado pelo secretário da associação de moradores do Jardim Celani, Walter Câmara, foi até o final da rua Áustria, onde está o espaço de lazer para a prática de bocha. O local necessita ser cercado com alambrado e ter algumas telhas trocadas para que seja reativado. “Atualmente, o espaço é aberto e muitas pessoas acabam jogando lixo. E com o alambrado haverá maior segurança e até mesmo poderá haver reuniões da associação de moradores neste local, por isso encaminharei ofício ao prefeito pedindo que sejam feitas as melhorias”, ressaltou o vereador.

jardim-celani 1

Já para a rua Alemanha, Lampião irá pedir que seja feito todo o recapeamento asfáltico, pois a rua está com muitos buracos. Para tanto, o vereador enviará ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ao secretário de Governo, Paulo Soranz.