jardim-alvorada

Salto, 04 de fevereiro de 2016

Nesta quinta-feira, dia 04, o vereador José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro” esteve em bairros da cidade para atender reivindicações feitas por moradores. No Jardim Alvorada, na rua São Felipe, em frente ao nº 159, o vereador verificou a necessidade de tamponamento de buracos, no qual inclusive acumula água parada e buracos no meio da rua representando perigo aos motoristas. Para tentar solucionar o problema, uma Indicação será envia à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

bom-retiro

Já no bairro Bom Retiro, na rua São Lourenço, próximo ao ponto de ônibus, em frente ao nº 294, existem vários buracos, ocasionando o acúmulo de água, bem como oferecendo perigo aos pedestres que acabam tendo que desviar do local. Na ocasião, o vereador conversou com os moradores do bairro - Ricardo Santos e Agnaldo Rodrigues da Silva - e disse que enviará Indicação à Secretaria de Obras e Serviços Públicos pedindo que seja feito o tamponamento dos buracos.