buraco-rua-em-frente-hospital

Salto, 04 de fevereiro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve na rua que fica em frente ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, próxima à entrada do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para conferir o trabalho do SAAE (Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Salto.

Segundo informou o vereador, após o envio de ofícios, sua solicitação foi atendida e hoje foi iniciado o serviço para arrumar a infiltração localizada na parte inferior da rua e que ocasionou a abertura de um buraco no asfalto, justamente em um local de grande frequência de pessoas e veículos. Para a realização do serviço, parte da rua foi interditada e a previsão é que o trabalho seja finalizado até a próxima segunda-feira.