Edemilson-buracos-bairros1

Salto, 04 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo sua intervenção junto ao setor responsável, para que seja feito o serviço de tamponamento de buracos nos bairro Salto de São José, Nair Maria e Panorama. Os buracos têm se tornando protagonistas em diversas ruas destes bairros. Já na avenida Brasília, após a entrada do condomínio Icaraí, sentido Centro, é necessário o mesmo serviço de tapa-buracos.

“Verdadeiras crateras estão se formando, necessitando serem tapadas com urgência. Os buracos aumentam a cada dia, deixando estes bairros e esta avenida perigosos. Tanto para os pedestres quanto para os motoristas, a locomoção se torna difícil. Os buracos se multiplicam pelos bairros, e a população não é obrigada a pagar tanto imposto e ser ignorada, com tanta falta de respeito. Além da falta de limpeza, o asfalto precário faz os moradores se sentirem esquecidos pelo poder público”, destacou o vereador.

Edemilson-buracos-bairros2

Nas ruas dos Carás, dos Bagres e dos Curimbatás, entre outras do bairro Salto de São José, assim como na avenida Remígio Dalla Vecchia, Luiz Castelari e Martinho di Ciero no bairro Nair Maria, e no Jardim Panorama, na esquina das ruas Porto Alegre e Belo Horizonte, a situação não é diferente, bem como nas proximidades da mesma via com a rua Curitiba, em um ponto de ônibus.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.