saude-mental-equipamentos

Salto, 05 de fevereiro de 2016

Para atender a reclamações que tem recebido, o vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a intervenção junto à Secretaria Municipal de Saúde, para que seja verificada a falta de manutenção de equipamentos do setor de Saúde Mental.

“Segundo os reclamantes, estes estão sendo obrigados a adquirir materiais para manutenção com recursos próprios, conforme comprovantes de compras no comércio Salto Luz. Os servidores solicitam manutenção nos ventiladores, pois devido ao calor que está fazendo, a situação está crítica na repartição. Eles decidiram comprar com recursos próprios as peças para os ventiladores e para as luminárias”, destacou Edemilson.

De acordo com o vereador, já houve a solicitação para a Prefeitura, mas os pedidos foram negados. “Por isso, reivindico o reembolso aos funcionários, afinal, o Município vive de tributos e isso vem sendo cobrado do cidadão em dia. Portanto, é inadmissível um servidor público ter de retirar recursos do seu bolso para comprar equipamentos de necessidade da sua repartição de trabalho”, ressaltou o vereador.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.