Lampião-Vila-Norma1

Salto, 05 de fevereiro de 2016

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no Centro de Lazer da Vila Norma, localizado entre as ruas Caramuru e João Ramalho. Lampião verificou o estado de total abandono em que se encontra o local, com bastante lixo espalhado, a cancha de bocha toda quebrada, mato alto na parte onde ficam os brinquedos, bem como os banheiros bastante danificados, com as paredes descascadas e necessitando de pintura.

Lampião-Vila-Norma2

“Vou enviar um ofício ao secretário de Governo de Salto, com cópia para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pedindo a revitalização desse centro de lazer, que poderia estar sendo muito bem aproveitado pela população da Vila Norma, mas nessas condições não dá para ninguém utilizar esse espaço”, disse o vereador.

Lampião-Vila-Norma3