Edemilson-Bandeirantes1

Salto, 05 de fevereiro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Governo de Salto, Paulo Soranz, pedindo sua intervenção junto ao setor responsável, para que seja feito o tamponamento de buracos nas ruas do Distrito Industrial Bandeirantes. “Estive visitando esta localidade, e os empresários da região pedem intervenção com urgência. Este Distrito é pequeno, com apenas três ruas, e precisa de mais atenção, pois muitos caminhões passam por estas vias para acesso direto à rodovia Santos Dumont. Os buracos se tornaram grandes obstáculos”, disse o vereador.

Edemilson-Bandeirantes2

Também no ofício, Edemilson diz que outra via que demanda urgência é a SP-73, nas proximidades entre a rua Japão e a avenida Remígio Dalla Vecchia, no bairro Nair Maria. O local está perigoso e a cada dia a situação fica mais crítica, pois os motoristas precisam invadir a mão contrária para desviar dos buracos.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.