Vereador Willhes participa de evento esporte para todos 6

Salto, 20 de abril de 2016

No sábado, dia 16, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve no evento “Esporte para Todos”, realizado no Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, tendo sido uma parceria entre o CMDS (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Salto) com a Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Na ocasião, o vereador pôde conversar com atletas paraolímpicos, e demais participantes do evento, além de ter sido convidado a participar do jogo de basquete, utilizando cadeira de rodas. “Tive a honra de estar neste evento maravilhoso que busca a inclusão e integração das pessoas que têm algum tipo de deficiência. Foi uma experiência única, e também gratificante poder estar com a Lia e a Cintia que fazem parte da Seleção Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas”, destacou Willhes.

Vereador Willhes participa de evento esporte para todos

O evento poliesportivo foi aberto à população e teve como objetivo valorizar e incentivar a prática do esporte adaptado no município. O “Esporte Para Todos” teve a participação das entidades: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Salto; ADEFIS (Associação dos Deficientes Físicos de Salto); ASPAS (Associação de Pais e Amigos dos Surdos); ADEVISA (Associação dos Deficientes Visuais de Salto); Instituto Zoom; CADI (Centro de Apoio a Diversidade e Inclusão) Brasil; AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) São Paulo; Associação Paraolímpica de Indaiatuba e CRIA Brasil – Associação do Esporte Adaptado de Itu.

Durante o evento foram realizados workshops de Capoeira, Tênis de Mesa, Basquete em Cadeira de Rodas, Natação, Golf Adaptado, Dominó para cegos e Judô.

*Fotos enviadas pelo vereador Willhes Gomes da Silva.