Lampião-Salto-de-São-José1

Salto, 26 de abril de 2016

Nesta segunda-feira, dia 25, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve nos bairros Salto de São José e Santa Cruz, verificando demandas de moradores desses locais. Acompanhado da engenheira civil Roberta Celante de Oliveira, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e do mestre de obras Gaúcho, também da Prefeitura de Salto, Lampião mostrou a eles o problema que ocorre toda vez que chove na rua das Piabas, quando a água invade as casas em um dos lados da via.

Lampião-Salto-de-São-José2

Os funcionários da Prefeitura disseram que é preciso fazer um estudo de bacia hidrográfica e outros levantamentos relacionados à topografia do local, antes de tomar qualquer atitude para solucionar o problema.

O vereador também pediu a eles melhorias no asfaltamento da rua das Piabas e rebaixamento do meio-fio na esquina da rua dos Surubins, próximo ao ponto de ônibus que fica na rua dos Surubins, pois uma cadeirante que mora perto dali encontra dificuldades para se locomover pelos paralelepípedos e chegar ao ponto de ônibus.

Lampião-Salto-de-São-José3

Santa Cruz

Já para a rua Marechal Rondon, paralela à avenida Marechal Rondon, em frente aos números 2804 e 2826, no bairro Santa Cruz, Lampião solicitou novamente, ao secretário de Obras e Serviços Públicos, a revitalização da calçada do local. Os moradores reclamam das péssimas condições do passeio público, que está com o concreto erguido em várias partes, devido às raízes das árvores. Em frente ao local também mora um cadeirante, que, devido às condições da calçada, não tem como se locomover nela.

Lampião-Santa-Cruz1