ROSANA-rodoviaria02

Salto, 29 de abril de 2016

Para solicitar providências referentes à falta de manutenção das vias localizadas ao entorno da Rodoviária de Salto, a vereadora Rosana Costa Pinto pretende, já na próxima semana, encaminhar indicação à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com a vereadora, o local encontra-se com diversos buracos, prejudicando principalmente os motoristas que transitam por este espaço público. No documento, a vereadora aponta que para resolver a situação seria necessária a realização do serviço de recapeamento das vias de acesso e saída de carros e ônibus do Terminal Rodoviário de Salto.

ROSANA-rodoviaria04

A vereadora destacou que este pequeno trecho da rodoviária está apresentando condições muito ruins de tráfego por conta das imperfeições na camada asfáltica, que está toda remendada, cheia de buracos e com muitas rachaduras, que provavelmente tenham sido causados pela ação do tempo e da grande circulação de veículos, principalmente de ônibus.

“Ressalto que a operação de recapeamento no referido local é um serviço de urgência, pois o cidadão que paga impostos exige e merece trafegar por vias que apresentem segurança e não coloquem em risco a sua vida”, enfatizou a vereadora Rosana.

*Com fotos e informações da vereadora Rosana Costa Pinto.