Edemilson-São-Gabriel1

Salto, 29 de abril de 2016

Nesta sexta-feira, dia 29, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, solicitando com urgência a limpeza da área verde entre as ruas Santa Angélica, São Germano e avenida da Padroeira, no bairro São Gabriel. “O matagal e o abandono aumentam a sensação de insegurança, porque os locais são utilizados por usuários de drogas como esconderijo, e também serve para a proliferação de doenças como a dengue e de animais peçonhentos”, destacou o vereador.

Edemilson-São-Gabriel2

Edemilson também diz, no ofício, que o matagal favorece a proliferação de animais peçonhentos que constantemente invadem as casas vizinhas, onde moram muitas crianças e idosos, além de aparecerem escorpião, aranha e até cobra em residências. “O bairro convive com acúmulo de lixo, mato alto e abandono de terrenos particulares. Portanto, é necessária a averiguação definitiva para que sejam tomadas as devidas providências”, ressaltou.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.