IMG 5733

Salto, 02 de maio de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício à Secretaria de Governo solicitando que seja feito o serviço de tapa-buracos nos bairros Santa Marta, Nossa Senhora do Monte Serrat, Jardim Cidade, Jardim Eldorado, Laguna, Nair Maria, Jardim Panorama, Porto Seguro e Jardim Independência.

De acordo com o vereador, as vias Roque Lazzazera, Duarte Coelho, Estácio de Sá, avenida das Bandeiras, Pirassununga, Theotônio Negrão, Emilio Chierighini, Anastácia Rigolin, Martinho Di Ciero, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Flores de Maio, Bromélias, Palmas e Antúrio necessitam de medidas com urgência.

IMG 5732

“Já foram feitas diversas reclamações aos setores competentes e nada de respostas dos mesmos. Esse descaso da Administração têm incomodado os moradores, que reclamam da falta de manutenção das ruas. As condições precárias no pavimento dificultam a circulação de motoristas e pedestres. Portanto, é preciso que tomem as devidas providências o mais breve possível e que este problema seja solucionado, visto que estas ruas possuem um tráfego intenso de motos, veículos, ambulâncias, transporte coletivo e ônibus escolares”, esclareceu.

Edemilson também apontou no documento que o descaso do poder público tem gerado muitos transtornos e provocado prejuízos materiais aos moradores e donos de veículos. “A Prefeitura é responsável pela conservação das vias urbanas e tem que garantir o exercício do direito do trânsito seguro, pois é sabido que danos causados provocados por irresponsabilidade do Executivo tem o cidadão direito à indenização”, enfatizou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.