Willhes-AAPS1

Manoel Martins, Helena Betiol, vereador Willhes e Jorge Hynoyo

Salto, 11 de maio de 2016

Na tarde desta terça-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Salto (AAPS). Compareceram o presidente da entidade, Jorge Luiz Hynoyo; o presidente do Conselho Fiscal, Manoel Cândido Martins; e a tesoureira, Helena Zulmira Telha Betiol (Dona Bila).

Os membros da diretoria da Associação entregaram um ofício ao vereador Willhes, solicitando cópia das leis municipais que tratam de direitos exclusivos dos aposentados, pensionistas e idosos e cópia dos projetos que deram origem a essas leis. Eles também demonstraram interesse em ser consultados, para que a AAPS possa defender os direitos da categoria, no caso de eventuais projetos de lei em tramitação que tratem dos interesses dos aposentados, pensionistas e idosos.

Na ocasião, foram entregues ao presidente Willhes e distribuídos aos vereadores exemplares da primeira edição do jornal Viver Melhor, que foi lançado pela Associação no mês de abril deste ano.