jardim celani - solicitação de serviço de tapa-buraco 2 - Copia

Salto, 11 de maio de 2016

Para que seja realizado o serviço de tapa-buracos nas ruas do Jardim Celani, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que sejam tomadas providências.

“A rua Alemanha está intransitável. Esta via é corredor de ônibus do transporte coletivo e os buracos dificultam o trajeto e tiram a paciência dos motoristas que passam pelo local. A situação no Jardim Celani é crítica, pois em toda a extensão da rua Áustria, Polônia e Inglaterra as más condições da pavimentação têm causado transtornos a quem trafega pelo local diariamente”, disse o vereador.

Segundo o representante do Poder Legislativo Saltense, é necessária a verificação das condições do asfalto das vias, que recebem uma intensa movimentação de veículos pesados e, com isso, estão sujeitas a desgaste. “A degradação das ruas prejudica o trânsito de motoristas que sofrem com ondulações e desníveis. A população tem feito diversas reclamações, tendo em vista a dificuldade dos veículos que transitam por esta região e também pelo fato de o problema estar ocorrendo há um ano e ainda não foi solucionado”, destacou Edemilson.

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos.