Luzia-bairros1

Salto, 12 de maio de 2016

A vereadora Luzia de Fátima Izidório Vidal visitou, na tarde desta quarta-feira, dia 11, algumas vias dos bairros Jardim das Nações, Planalto, Nair Maria e Celani. Atendendo a pedidos de moradores desses locais, Luzia verificou problemas relacionados a ruas que necessitam de reparos na camada asfáltica.

Na rua Guatemala, no Jardim das Nações, a vereadora constatou, ao lado do morador Celso Esperandio, a necessidade de recapeamento da via, que se encontra com rachaduras e buracos. Já na esquina das ruas Paquistão e Filipinas, no Jardim Planalto, há grandes buracos atrapalhando principalmente o fluxo de veículos. Luzia disse que enviará indicações ao Executivo solicitando os devidos reparos nesses locais.

Luzia-bairros2

Em seguida, no trecho da SP-73 que liga os bairros Planalto, Panorama e Nair Maria, a vereadora Luzia observou o asfaltamento que vem sendo feito após questionamentos feitos por ela por meio do Requerimento nº 158/2016, do último dia 26 de abril, encaminhado ao Prefeito Juvenil Cirelli, com cópias para o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e para as secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Urbano.

Luzia-bairros3

E na rua Alemanha, no Jardim Celani, Luzia verificou a grande quantidade de buracos, os quais são bem profundos e têm causado transtornos aos moradores e motoristas que passam por ali, inclusive ônibus de transporte coletivo. A vereadora também vai enviar indicação à Prefeitura pedindo providências para esse local.

Luzia-bairros4