Salto, 12 de maio de 2016

Na quinta-feira, dia 12, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no bairro São Pedro e São Paulo para verificar um trecho que está com desmoronamento de terra próximo ao asfalto da rua Estado do Rio Grande do Sul esquina com a rua Estado de Minas Gerais.

Na ocasião, o vereador disse que irá fazer uma indicação encaminhada à Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Serviços Públicos para que tomem providências com relação ao barranco que está cada vez maior. “Vou pedir que vejam o que pode ser feito, acredito que tenham que realizar o aterramento deste trecho. Também tem muito lixo jogado aqui, por isso vou requisitar que seja feita a limpeza desta região”, destacou.

O vereador apontou que no local está jorrando água, que provavelmente seja esgoto sem tratamento que está indo direto para o rio Tietê. “Por isso, vou enviar a indicação para o SAAE ficar ciente do problema e tomar as medidas necessárias”.

Terreno Particular no bairro Alvorada

No Jardim Alvorada, o vereador esteve na rua Santa Bernadete, ao lado do nº 405, para conferir uma solicitação feita por moradores da rua. Neste local encontra-se um terreno particular que possui uma valeta acumulando água e está próxima ao muro de uma residência, o que está causando infiltrações na casa. “Além desta situação, o terreno precisa ser limpo e o mato alto ser cortado. Vou enviar indicação ao secretário de Meio Ambiente para que veja o que pode ser feito para resolver o problema”, esclareceu o vereador.

Nesta mesma rua, Lampião verificou que há necessidade de que seja feita a capinação do mato que está acumulando no passeio público. Segundo o vereador, na próxima semana uma indicação também será enviada à Secretaria de Meio Ambiente para que o setor responsável tome providências.