Edemilson-vazamento

Salto, 12 de maio de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto, Paulo Takeyama,solicitando atenção com urgência para o devido reparo em cavalete de uma residência localizada na rua Cuiabá, no Jardim Paraíso. “Na semana passada, a empresa terceirizada responsável por substituir os hidrômetros na cidade quebrou o cano do cavalete e não o substituiu, causando transtornos aos moradores, além do grande desperdício de água”, disse Edemilson.

O ofício relata que a moradora Sidneia Ferrari foi pessoalmente à autarquia e já solicitou os devidos reparos, porém ainda está sem resposta. “Já foram feitas diversas ligações e até agora ninguém apareceu para consertar o problema causado. Esse problema traz transtornos, pois o morador não consegue nem abrir o registro para encher sua caixa d’água, e o vazamento aumenta, causando grande desperdício de água”, ressaltou o vereador.

Porto Góes

Também neste documento enviado ao SAAE, Edemilson volta a pedir atenção para o abastecimento das residências do bairro Porto Góes. “Novamente os moradores sofrem com o desabastecimento. É necessário mais agilidade no atendimento, pois sempre é a mesma desculpa. A bomba queimou e o conserto demora. Os moradores estão desanimados, pois entram em contato com esta Autarquia e a desculpa é sempre a mesma: precisamos de um prazo para normalização. Portanto, questiono: até quando os moradores deste local terão que ficar implorando pelo abastecimento?”, enfatizou o representante do Legislativo saltense.

Jardim das Nações

Em outro ofício encaminhado ao SAAE, o vereador Edemilson solicita que seja feita a manutenção em um vazamento de água na esquina das ruas Marechal Deodoro e Rodésia, no bairro Nações. “Segundo os moradores, o problema existe há algumas semanas, mas a situação se agravou nos últimos dias. Os cidadãos ficam à espera e convivendo com o vazamento dia após dia. Este vazamento tem incomodado os moradores próximos, que já solicitaram providências. Portanto, é necessário solucionar o problema”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.