20160512 084805

Salto, 17 de maio de 2016

No início da semana passada, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” reuniu-se com o secretário de Meio Ambiente, João de Conti Neto, para solicitar a poda de árvores na rua Marechal Rondon (pararela à avenida Marechal Rondon), em frente aos nº 2804 e 2826, no bairro Santa Cruz.

Em seguida, o vereador esteve na Secretaria de Obras e Serviços Públicos para conversar com o secretário municipal, Osvaldo de Souza Júnior. Na ocasião, foi requisitada a revitalização do passeio público também da rua Marechal Rondon, por estar com o concreto erguido em várias partes e causando transtornos aos pedestres. O vereador aproveitou e pediu que seja feito o serviço de tapa-buracos a ser realizado nas ruas do Jardim Celani. “As vias desta região da cidade estão com muitos buracos, o que acaba prejudicando a passagem dos veículos, inclusive dos ônibus”, destacou o vereador.

20160512 092230ok

Na manhã de hoje, dia 17, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” foi conferir o trabalho de tamponamento de buracos de algumas vias do Jardim Celani, conforme havia sido solicitado. “O secretário atendeu prontamente a minha reivindicação e já estão fazendo o serviço nas vias do bairro”, enfatizou o vereador.

Limpeza de terreno

Ainda nesta terça-feira, dia 17, o vereador Lampião esteve na avenida Aimorés, entre os nº 97 e 65, no bairro Estação, para verificar uma solicitação feita por moradores da região. De acordo com o representante do poder legislativo, no local está um terreno particular que precisa de limpeza e capinação do mato alto. O vereador afirmou que vai fazer uma indicação à prefeitura, para que juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, sejam tomadas as providências necessárias.

20160517 103459