IMG 5661-cecap-site

Na segunda-feira, dia 16, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja feita a manutenção no bebedouro do Centro Esportivo “Prof. José Carlos Buglia”, localizado na avenida dos Bandeirantes, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap).

“Desde a última semana que os frequentadores do local estão sem o equipamento que queimou, segundo o responsável do local. Este espaço esportivo recebe centenas de pessoas diariamente, portanto, se faz necessária a instalação de bebedouro de água potável. O centro de lazer recebe muitos atletas entre homens, mulheres e crianças. No local, existe também a prática de zumba, que envolve a comunidade, atraindo um grande público”, apontou o vereador.

No documento, Edemilson finalizou ressaltando a necessidade de apoiar todas as modalidades neste espaço e oferecer o mínimo de condições para gerar integração e inserção social com democratização do acesso à prática do esporte, contando com um local adequado e seguro.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.