Avenida Brasília no Distrito Industrial 2

Salto, 20 de maio de 2016

Na terça-feira, dia 17, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que seja realizado o serviço de tapa-buracos em diversas ruas de Salto.

“Há cerca de um ano, na avenida Brasília, no Distrito Industrial, existem crateras que oferecem perigo aos motoristas, sendo esta via uma importante ligação entre o centro do município e a zona rural e o novo bairro Vila Martins. Esta via também é utilizada por ônibus urbanos, assim como caminhões e outros veículos pesados”, esclareceu o vereador.

“Já na rua João Jabur, localizada no Jardim União, em frente ao nº 180, os moradores pedem o tamponamento do buraco nesta via, bem como exigem que as empresas construam calçadas, pois a enxurrada está causando crateras. E, na esquina das ruas São Matias e São Pedro também há um obstáculo que incomoda os moradores e motoristas”, explicou Edemilson.

Estrada Municipal do Jardim Cristina 2

De acordo com o vereador, na Estrada Municipal do Jardim Cristina a situação não é diferente. Esta via também precisa de manutenção, sendo que dá acesso a grandes empresas, como Salto Vácuo e Jac Máquinas, entre outras empresas e chácaras.

No documento, é destacada a necessidade que sejam feitos os devidos reparos nos locais citados. “É grande a quantidade de vias que necessitam de serviços urgentes, pois esta situação prejudica os motoristas e pedestres”.

Para finalizar, no ofício também foi apontado o problema que ocorre na rua Clemente Ferreira, no bairro Madre Paulina, ao lado do nº 295. “É preciso repor uma tampa de bueiro neste local, que está descoberto e pode causar acidentes”, disse o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.